Dúvidas Frequentes

Como faço para realizar uma compra?

Ao entrar na loja virtual, basta navegar pelas páginas e pelos produtos, de acordo com o que você procura. Ao ver um produto interessante, basta colocar a metragem necessária, e o valor total será calculado automaticamente. Clique em “Adicionar ao Carrinho” e o produto irá para o seu carrinho de compras. Para finalizar o seu pedido, entre no carrinho de compras, confira todas as informações e clique em “Finalizar Compra”. Você será direcionado para uma página de cadastro e em seguida de pagamento. Basta preencher os campos com os dados solicitados e concluir sua compra. Em breve você receberá uma mensagem de confirmação, depois é só aguardar até receber o seu pedido no local escolhido.

A Carlito Tecidos possui loja física?

Sim, temos uma loja física em Sete Lagoas – MG.

Qual é o horário de atendimento?

Loja Virtual: segunda a sexta, das 8:30h às 18:30h. 

Loja Física: segunda a sexta, das 8:30h às 18:30h e aos sábados das 8:30h às 13:30h.

Quais são as possíveis formas de pagamento?

– Cartões de crédito para pagamentos à vista ou parcelados. A aprovação dos pagamentos feitos por cartão de crédito está sujeita à análise e confirmação dos dados do cliente. A cobrança no cartão de crédito é feita na finalização do pedido. 

– Pix/Transferência Bancária

Posso parcelar meu pedido em quantas vezes no cartão de crédito?

Em até 6 vezes com valor mínimo de R$30,00 por parcela. 

Até  3 parcelas não são cobrados juros.

Qual a metragem mínima para a compra de um produto?

A metragem mínima é de 1metro por produto, podendo a partir de então aumentar a metragem de 10 em 10 cm.

Como posso saber quantos metros preciso comprar para determinado modelo?

Caso você esteja com dúvidas sobre a metragem necessária para confeccionar o seu modelo, confira a “Tabela de Medidas”. Lá temos várias sugestões de modelos, tamanhos e suas respectivas metragens. E caso ainda tenha dúvidas, pode nos acionar no nosso Whatsapp.

Como faço caso não encontre um tecido, uma cor ou quantidade específica na loja virtual?

Se você não encontrou o que você está procurando, entre em contato diretamente conosco para lhe ajudarmos. Será um grande prazer!

Como posso saber se há em estoque a quantidade que preciso de um produto?

Basta clicar sobre o produto desejado e verificar a quantidade disponível em estoque. Caso não haja a quantidade necessária, entre em contato conosco para verificarmos se será possível a reposição do produto desejado.

Como posso acompanhar ou rastrear o meu pedido?

O rastreamento do seu pedido pode ocorrer na sua página de cadastro. Após efetuar o login na nossa página, vá em “Meus Pedidos” e lá estará o detalhamento dos seus pedidos. Além disso, você receberá atualizações no e-mail cadastrado.

O frete do pedido deve ser pago pelo cliente?

Sim. O cálculo do frete é feito diretamente em nossa página no momento de finalização da compra. O valor do frete varia de acordo com a região de entrega e a forma de envio escolhida.

O que devo verificar no ato da entrega?

No ato da entrega, verifique se os produtos estão em conformidade com o seu pedido. Caso o seu pedido chegue avariado ou com a embalagem violada, por favor, recuse a entrega do pedido e entre em contato conosco para solucionarmos essa situação.